Homologação e Documentação do Projeto
Com a plataforma pronta para operação, a equipe do CLIENTE conduzirá testes de uso na plataforma para garantir que as configurações estão operacionais e dentro das regras esperadas.
Feita a homologação a equipe do CLIENTE deverá gerar a documentação do projeto incluindo, mas não limitado a:
- Mapa físico e lógico dos componentes funcionais e da infraestrutura de operação, rede interna e gateways de interconexão.
- Domínios (se aplicável)
- Administradores
- Procedimentos de operação em redundância (se aplicável)
- Procedimentos de Salva (responsabilidade do CLIENTE)
- Regras de uso
- Manuais específicos de operação
- Manuais específicos de uso
Destaca-se que, por ser informação de propriedade administrativa e funcional do CLIENTE, caberá as equipes deste gerar e manter a documentação relativa aos parâmetros funcionais, acesso ao ambiente, regras de uso, salvas e continuidade operacional, etc.
O cliente deverá sempre consultar os manuais de administração dos respectivos produtos. Sendo necessário o apoio da SIPPulse para alguma atividade funcional o cliente deverá solicitar apoio através do sistema Tracker, dentro de contratos de Suporte Funcional Mensal, Banco de Horas Anual ou Serviços Avulsos. |
---|
Para maior agilidade do processo de suporte, sempre que houver alguma alteração na infraestrutura operacional, no volume e modelo de operações e no projeto de interconexão o CLIENTE deverá gerar atualização na documentação e comunicar a SIPPulse.
Falhas operacionais dos produtos SIPPulse contratado, independente da severidade, causadas por alteração no pefil ou volume de trafego, uso de equipamentos não testados e/ou não homologados, uso indevido ou erros de configuração não serão considerados suporte de garantia e serão atendidos como suporte funcional. |
---|
SIPPulse Routing and Billing Solutions for SIP